--RF-DarkWarS--
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

--RF-DarkWarS--

RF DarkWarS. PvP Server EP 2.1.6
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Muita demora...por que??????

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
arcanno
SeniorMembers
SeniorMembers
arcanno


Mensagens : 6
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Osasco S.P

Muita demora...por que?????? Empty
MensagemAssunto: Muita demora...por que??????   Muita demora...por que?????? EmptyQua Ago 11, 2010 5:19 am

Uma ideia ADM poe o cliente do equilibrium 2.1.6...que vai funcionar...mas se demorar +...hummm sem solução... Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-DW
Admin
Admin



Mensagens : 29
Pontos : 208
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2010

Muita demora...por que?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Muita demora...por que??????   Muita demora...por que?????? EmptyQui Ago 12, 2010 1:15 am

eu já uso o client do EQG ¬¬ mais vai ter o do rf-darkwars propio e o patch tambem

demorando por causa de resolver o dedicado e editar algumas coisas no server estou editando tudo isso com calma para deixar nenhum bug, erros e etcs entao esperem !
Ir para o topo Ir para baixo
https://rf-darkwars.forumeiros.com
destroia
GM
GM
destroia


Mensagens : 8
Pontos : 17
Reputação : 5
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 40

Muita demora...por que?????? Empty
MensagemAssunto: VAMOS COM CALMA   Muita demora...por que?????? EmptyTer Ago 17, 2010 4:31 pm

AI GALERA ESTAMOS ESPERANDO ANCIOSOS PARA ABERTURA DO SERVIDOR, SE JA ESPERAMOS JA TEM UM TEMPO PQ NAO ESPERA MAIS UM POUCO?
VCS PREFERE Q O SERVE ABRA E QUANDO O PAU TIVER COMENDO O ADM TENHA Q PARA PARA MANUTENÇAO POR CAUSA DOS HACKER OS BUGS ETC..
OU QUE O SERVE DEMORE EABRA 85%, AI VCS ME PERGUNTÃO PQ ABRIR 85% PQ O SERVIDOR NENHUM É 100% SEMPRE EXISTE OS HACKER Q ANDÃO POR BAIXO DOS PANOS OS BUGS EM TODOS RF QUALQUER UM RF EXISTE, FALO ISSO PQ JA FUI ADM DE 3 SERVIDORES INCLUSIVE ESTOU DE ADM EM UM SERVIDOR. E ESTAMOS TENTANDO ATUALIZAR PARA NOVA VERSAO 2.2.4, MAIS É ISSO GALERA ESTOU AQUI PARA AJUDAR E PARA JOGAR PQ ADORA A VERSAO ANTIGA DO RF 2.16 AXO LEGAL MESMO MAS VAMOS TER PASCIENCIA ATE MAIS....... E O SERVE VAI ENCHER PQ OS MULEQUES DE MINHA LANHOUSE ESTAO ESPERANDO PARA JOGAR LONGA VIDAAAAAAA AO RF...... cheers cheers Basketball Basketball rendeer cyclops Rolling Eyes What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muita demora...por que?????? Empty
MensagemAssunto: lol já tinha esquecido desse serv rss   Muita demora...por que?????? EmptySeg Ago 30, 2010 8:06 pm

À semanas q num via ele,tá a mesma coisa,será q sai do papel isso aew?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muita demora...por que?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Muita demora...por que??????   Muita demora...por que?????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muita demora...por que??????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOBRE A DEMORA DO SERVIDOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
--RF-DarkWarS-- :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: